Brasil

Suplicy cai no metrô e esclarece: "Não sou namorador"

Suplicy foi abordado por uma fã e acabou se desequilibrando e caindo dentro do vagão da linha 4-Amarela do Metrô


	Eduardo Suplicy: em entrevista ao site da Veja São Paulo, Suplicy explicou que utilizava o metrô para voltar para a casa após o lançamento de um livro na Fiesp
 (Fábio Teixeira/ EXAME.com)

Eduardo Suplicy: em entrevista ao site da Veja São Paulo, Suplicy explicou que utilizava o metrô para voltar para a casa após o lançamento de um livro na Fiesp (Fábio Teixeira/ EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de maio de 2016 às 11h30.

O ex-senador e pré-candidato a vereador, Eduardo Suplicy, sofreu um pequeno incidente na noite da última quarta-feira (4), enquanto utilizava o transporte público da capital paulista para voltar para a casa.

Suplicy foi abordado por uma fã e acabou se desequilibrando e caindo dentro do vagão da linha 4-Amarela do Metrô.

A abordagem fervorosa da moça e a reação do Suplicy foi registrada por um dos usuários e postada no Twitter. Desde então, o vídeo com a legenda "Suplicy namoradeiro no metrô" está viralizando.

Em entrevista ao site da Veja São Paulo, Suplicy explicou que utilizava o metrô para voltar para a casa após o lançamento de um livro na Fiesp, na Paulista, e acabou sendo abordado por muitas pessoas. "Tirei mais de quinze fotos. Essa moça foi uma delas", disse.

O político também negou a mais nova fama de "pegador" e disse que não beijou a moça. "Ela exagerou no abraço, mas não teve beijo na boca. Só no rosto."

"Não sou namorador. As pessoas me conhecem. Todo mundo quer me abraçar. A moça do Metrô disse que tinha muita admiração por mim e que queria me conhecer melhor. Falei que estou há muitos anos namorando a Mônica (Dallari), de quem eu gosto muito, e perguntei se ela conhece meu trabalho. Disse que não. Peguei o nome e o endereço e mandei entregar meu livro Renda Básica de Cidadania."

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São Paulomobilidade-urbanaTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Fórum Empresarial do Brics: Lula defende comércio multilateral dos países emergentes

Decisão da Justiça dá aval para concessionária do Ibirapuera cobrar taxa de assessoria esportiva

Gilmar Mendes marca audiência no STF para discutir pejotização

Se 'acontecer o que estou pensando' o Brasil terá primeiro presidente eleito quatro vezes, diz Lula