Brasil

Eletropaulo espera para o 1o tri decisão da Justiça

Presidente da empresa espera definição sobre recurso que a obriga a devolver 626 milhões de reais a seus consumidores


	Eletropaulo: Aneel aplicou a punição por avaliar que a empresa incorporou, incorretamente, cerca de 246 mil quilômetros de cabos a sua contabilidade
 (.)

Eletropaulo: Aneel aplicou a punição por avaliar que a empresa incorporou, incorretamente, cerca de 246 mil quilômetros de cabos a sua contabilidade (.)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2014 às 11h51.

São Paulo - O presidente da AES Eletropaulo, Britaldo Soares, disse nesta quarta-feira que espera para o primeiro trimestre de 2015 uma definição da Justiça sobre o recurso da distribuidora de eletricidade que questiona decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que a obriga a devolver 626 milhões de reais a seus consumidores.

"Esperamos uma definição da Justiça sobre o assunto no primeiro trimestre, disse Soares a jornalistas durante evento sobre redes inteligentes em São Paulo.

A Eletropaulo vem questionando na Justiça a devolução. A Aneel aplicou a punição por avaliar que a empresa incorporou, incorretamente, cerca de 246 mil quilômetros de cabos a sua contabilidade.

O caso está sendo avaliado pelo Tribunal Regional Federal (TRF) da 1a Região.

Soares anunciou, durante o evento, que a Eletropaulo fará um projeto-piloto com medidores eletrônicos de energia em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:AESAneelEletropauloEmpresasEmpresas americanasEnergia elétricaJustiçaServiços

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro diz estar 'surpresa' com ordem de prisão de domiciliar

'Estou inconformado', diz Valdemar da Costa Neto sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

'Não vi problema em postar': Flávio diz que Moraes responsabilizou Bolsonaro por ações de terceiros