Brasil

Em meio à crise, Temer almoça com cúpula do PSDB

Entre os convidados estão FHC, governadores do PSDB, Aécio Neves e prefeitos tucanos eleitos nas capitais

Temer: o encontro ocorrerá poucas horas depois da queda do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Geddel Vieira Lima (Lucas Jackson/Reuters)

Temer: o encontro ocorrerá poucas horas depois da queda do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Geddel Vieira Lima (Lucas Jackson/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de novembro de 2016 às 13h01.

Brasília - Em meio à ampliação da crise política, o presidente Michel Temer recebe no início da tarde desta sexta-feira, 25, integrantes da cúpula do PSDB que participam de evento com prefeitos tucanos na Câmara dos Deputados.

O encontro está previsto para começar 13h30 e deverá ocorrer no Palácio da Alvorada, residência oficial do Michel Temer.

Entre os convidados estão o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, governadores do PSDB, o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, e prefeitos tucanos eleitos nas capitais.

O encontro ocorrerá poucas horas depois da queda do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Geddel Vieira Lima.

Mais cedo, durante o evento na Câmara, integrantes da cúpula do PSDB minimizaram a crise política que atingiu o Palácio do Planalto.

O ex-presidente FHC e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ressaltaram que a saída de Geddel é uma prerrogativa do presidente Michel Temer e que o momento é de se focar na atual crise econômica e não "nas pequenas coisas".

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerPSDBaecio-neves

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro