Brasil

Em nota, Aécio diz que PT estabeleceu organização criminosa

"O partido aguarda a importante e necessária decisão da Justiça sobre as acusações feitas", escreveu o tucano


	Aécio Neves: "o partido aguarda a importante e necessária decisão da Justiça sobre as acusações feitas", escreveu o tucano
 (Agência Senado/Pedro França)

Aécio Neves: "o partido aguarda a importante e necessária decisão da Justiça sobre as acusações feitas", escreveu o tucano (Agência Senado/Pedro França)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2016 às 20h31.

Brasília - O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), divulgou nota sobre as manifestações do Ministério Público que denunciou, nessa quarta-feira, 14, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No texto, o senador diz que, se confirmada, a denúncia vai esclarecer a organização criminosa estabelecida pelo PT.

"O partido aguarda a importante e necessária decisão da Justiça sobre as acusações feitas e que, se confirmadas na sua integridade, não deixarão mais qualquer dúvida sobre a complexa estrutura da organização criminosa estabelecida pelo PT", escreveu o tucano.

Em coletiva de imprensa, a força-tarefa da Lava Jato apresentou nessa tarde um organograma em que aponta Lula como o "comandante" do esquema de corrupção investigado.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesLuiz Inácio Lula da SilvaOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Lei passa a definir fibromialgia como deficiência em todo o país

Maranguape, no Ceará, é a cidade mais violenta do Brasil; veja a lista com as 20 primeiras posições

Depredação de ônibus em SP: Nunes coloca 200 GCMs para inibir onda de ataques

Não é só Bolsonaro: 13,5% das prisões do Brasil são domiciliares com uso de tornozeleira eletrônica