Brasil

Em SP, greve da CPTM faz Metrô adiar integração

A ligação entre a Linha 4 - Amarela e a Linha 9 - Esmeralda, na estação Pinheiros, foi adiada por greve de funcionários dos trens

Estima-se que a integração entre as duas estações vai beneficiar cerca de 100 mil pessoas que utilizam o sistema metroferroviário de São Paulo (Wikimedia Commons)

Estima-se que a integração entre as duas estações vai beneficiar cerca de 100 mil pessoas que utilizam o sistema metroferroviário de São Paulo (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2011 às 10h03.

São Paulo - Programada para ter início hoje, a transferência gratuita entre a estação Pinheiros da Linha 9 - Esmeralda (Osasco - Grajaú), da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), e a estação Pinheiros da Linha 4 - Amarela, da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), foi adiada por conta da greve de funcionários da CPTM que impedem o funcionamento de todas as estações de trem. A iniciativa será feita quando os funcionários da companhia voltarem ao trabalho. A estação Pinheiros do Metrô funciona das 4h40 às 15 horas, de segunda a sexta-feira. Segundo o Metrô, a estação está aberta.

A integração entre as duas estações vai beneficiar cerca de 100 mil pessoas que utilizam o sistema metroferroviário de São Paulo com as linhas 9 - Esmeralda e 4 - Amarela, ainda mais a partir de 30 de junho próximo, quando o horário comercial da Linha Amarela será expandido das 4h40 à meia-noite, de segunda a sexta-feira.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São PauloMetrópoles globaismobilidade-urbanaSão Paulo capitalSetor de transporteTransporte e logísticaTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Prefeitura de SP faz projeção de imagens em homenagem ao Papa Francisco

'Minhas mais sinceras desculpas ao presidente Lula', diz deputado ao recusar cargo de ministro

Lula, Bolsonaro, Tarcísio, Michelle e Ciro: Paraná Pesquisas simula cenários das eleições de 2026