Brasil

Em vídeo, Flávio Rocha chama integrantes do MST de "terroristas"

Integrantes do MST bloquearam, segundo ele, a entrada de uma das unidades fabris da Riachuelo, em Natal

Flávio Rocha: ele chamou o grupo de "terroristas" e "vagabundos" e disse que não vai se intimidar com o ato (Flávio Rocha/Facebook/Divulgação)

Flávio Rocha: ele chamou o grupo de "terroristas" e "vagabundos" e disse que não vai se intimidar com o ato (Flávio Rocha/Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 8 de março de 2018 às 19h30.

Última atualização em 27 de março de 2018 às 12h50.

São Paulo - O empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, atacou integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) que nesta quinta-feira, 8, bloquearam, segundo ele, a entrada de uma das unidades fabris da empresa, em Natal. Ele chamou o grupo de "terroristas" e "vagabundos" e disse que não vai se intimidar com o ato.

Flávio Rocha é cotado para disputar uma candidatura pelo Palácio do Planalto. Em declarações recentes, ele não afastou a possibilidade.

"Quero dar um recado a esse grupo de vagabundos que tentam me intimidar, que não vão conseguir. Só aumentam minha disposição para continuar lutando para que o Brasil tenha um presidente, tenham autoridades que fecham a torneira de dinheiro público para esse grupo de terroristas, de bandidos", disse o empresário, em vídeo publicado em suas redes sociais.

Além do vídeo, Flávio Rocha publicou uma imagem em sua página no Facebook contraponto o MST ao Brasil 200, movimento fundado por ele para discutir políticas públicas entre empresários.

De um lado da imagem, aparece a logomarca do MST e os pontos: invade propriedade privada; recebe dinheiro público; apoio do Lula e seus companheiros; quer que o Brasil retroceda 200 anos.

Do outro lado, a publicação destaca, em relação ao Brasil 200: luta em defesa da propriedade privada; nunca recebeu dinheiro público; recebe apoio de empresários; quer que o Brasil evolua 200 anos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresáriosRiachueloMST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraFlávio Rocha

Mais de Brasil

Presidente da Caixa deve defender bet do banco em reunião com Lula

Polícia Federal pode suspender emissão de passaportes por falta de verba

Deputados protocolam PEC da Reforma Administrativa