Brasil

Emissão de passaportes será normalizada amanhã

Polícia Federal emitiu nota afirmando que a empresa de informática contratada pela corporação trabalhava desde ontem (23) para consertar os equipamentos com problemas


	Passaporte brasileiro: Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Passaporte brasileiro: Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 20h47.

Brasília - A população que não teve acesso à emissão e entrega de passaportes e agendamento de atendimentos para registros de estrangeiros poderá contar com os serviços normalizados amanhã (25). A informação é da assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF). O sistema ficou fora do ar hoje (24) em função de um defeito em um hardware utilizado pela PF. Segundo a assessoria de comunicação, ainda há instabilidade no acesso, mas o problema deve ser sanado até esta madrugada.

Mais cedo, a Polícia Federal emitiu nota afirmando que a empresa de informática contratada pela corporação trabalhava desde ontem (23) para consertar os equipamentos com problemas e regularizar o atendimento à população. Segundo a assessoria de comunicação, algumas localidades não foram afetadas pela pane no sistema, como foi o caso de Minas Gerais. Em outras, como São Paulo e Brasília, o atendimento foi suspenso.

Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis, independente de novo agendamento. O cidadão poderá retornar à PF em qualquer data e horário levando os agendamentos e protocolos referentes aos dias em que seria atendido.

Acompanhe tudo sobre:DocumentaçãoPolícia Federal

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil