Brasil

Envolvidos na morte de Santiago são mimados, diz Paes

Prefeito do Rio chamou de "filhinhos de papai mimados" os rapazes envolvidos na explosão do rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade


	Homenagem ao Santiago Andrade: cinegrafista morreu após ser atingido por um rojão durante uma manifestação no Rio
 (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Homenagem ao Santiago Andrade: cinegrafista morreu após ser atingido por um rojão durante uma manifestação no Rio (Fernando Frazão/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2014 às 20h07.

Rio - Em discurso nesta terça-feira, 11, durante evento em Realengo, na zona oeste do Rio, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), chamou de "filhinhos de papai mimados" os rapazes envolvidos na explosão do rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade.

Ao criticar a violência nas manifestações, o prefeito afirmou que "desta vez foi um bando de filhos de papai mimados" que destruiu a vida de uma pessoa. "Eles precisam ficar na cadeia por muito tempo. Precisamos é de menos impunidade no Brasil e no Rio de Janeiro. Protesto faz parte, o que não pode acontecer é sair na rua tirando seus recalques, atacando os outros com violência", disse Paes.

Um dos suspeitos apontados pela polícia como responsáveis pela explosão mora em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e trabalha como auxiliar de limpeza em um hospital estadual. Outro é tatuador e mora no Méier, na zona norte do Rio.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo PaesEmissoras de TVMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosProtestosProtestos no BrasilRede BandeirantesRedes de TVServiços

Mais de Brasil

Desaceleração no fim de 2024 faz Brasil cair seis posições em ranking global da produção industrial

OPINIÃO: A importância da longevidade saudável e ativa

No combate a bets ilegais, governo derruba 11 mil sites e planeja publicidade para conscientização

STF forma maioria para manter decisão que determinou a prisão de Collor