Brasil

Ex-jogador Viola é detido por porte ilegal de arma

A Polícia Militar de São Paulo deteve Viola depois de uma discussão entre o ex-atleta e sua esposa


	Ex-atacante da Seleção Brasileira, Viola, foi detido por posse de arma de fogo e desacato à autoridade na noite de sexta-feira
 (Stock.xchng)

Ex-atacante da Seleção Brasileira, Viola, foi detido por posse de arma de fogo e desacato à autoridade na noite de sexta-feira (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2012 às 08h23.

São Paulo, 6 out (EFE).- O ex-atacante da seleção brasileira Viola foi detido na noite desta sexta-feira em sua casa no município paulista de Santana de Parnaíba, por posse de arma de fogo e desacato à autoridade.

A Polícia Militar de São Paulo deteve Viola depois de uma discussão entre o ex-atleta e sua esposa. Ela estaria tentando deixar a casa na presença de um oficial de justiça, segundo relato do delegado Ronald Luís Nascimento à imprensa.

Viola tentou impedir que sua mulher levasse o filho do casal, de cinco anos, contrariando ordem judicial, então ela denunciou que ele possui armas ilegais. Na casa foram encontradas uma pistola, munição e um silenciador. Em 2006, o ex-atacante havia sido preso pelo mesmo motivo.

Com passagem por Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco, Viola tem atualmente 43 anos. O jogador integrou a seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1994, como reserva do ataque. EFE

Acompanhe tudo sobre:CrimePolícia Militar

Mais de Brasil

Reprovados no 1º exame prático para CNH no Rio não pagarão taxa para refazer teste

Após Trump anunciar tarifaço nos EUA, Lula critica medidas arbitrárias unilaterais de países

Moraes afirma que Eduardo Bolsonaro tenta interferir em ação penal da trama golpista

Irmã de Juliana Marins soube de resultado de nova autópsia pela imprensa