Brasil

Fifa está satisfeita com apoio para Copa das Confederações

Segundo dados da Fifa, 75% de todos os ingressos disponíveis para o torneio já foram vendidos


	Sede da Fifa: a Fifa anunciou que em 2 de abril será divulgada qual companhia fornecerá a tecnologia da linha do gol.
 (Harold Cunningham/Getty Images)

Sede da Fifa: a Fifa anunciou que em 2 de abril será divulgada qual companhia fornecerá a tecnologia da linha do gol. (Harold Cunningham/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2013 às 14h10.

O Comitê Executivo da Fifa expressou sua "grande satisfação" pelo "êxito popular" que a realização da Copa das Confederações no Brasil está tendo, de acordo com nota divulgada após reuniões realizadas em Zurique, na Suíça.

Segundo os dados da Fifa, este êxito se reflete no fato de que 75% de todos os ingressos disponíveis para o torneio já foram vendidos.

Além disso, o Executivo da Fifa anunciou que em 2 de abril será divulgada qual companhia fornecerá a tecnologia da linha do gol.

Por outro lado, também ficou acordado uma mudança de datas das partidas do grupo F das Eliminitórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014, para permitir que a Nigéria possa disputar a Copa das Confederações sem problemas.

O conjunto nigeriano, em sua condição de campeão da África, jogará no grupo B da primeira fase frente à Espanha, Uruguai e Taiti.

O Comitê Executivo da Fifa decidiu também que o sorteio da fase preliminar da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, será realizado em São Petersburgo, em 24 ou 25 de julho de 2015, e aprovou o calendário do Mundial de Clubes no Marrocos, em 2013, e do Mundial feminino no Canadá, em 2015, no qual participarão pela primeira vez 24 equipes. 

Acompanhe tudo sobre:Copa das ConfederaçõesEsportesFifaFutebol

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil