Brasil

Flamenguistas acusados de matar vascaíno são presos

Oito integrantes da Torcida Jovem do Flamengo são acusados de envolvimento no assassinato do torcedor vascaíno Diego Martins Leal, de 29 anos, no dia 19 de agosto

Parceria do Flamengo com Unicef (Divulgação/Unicef)

Parceria do Flamengo com Unicef (Divulgação/Unicef)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2012 às 17h54.

Rio de Janeiro - Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam oito integrantes da Torcida Jovem do Flamengo na manhã desta quinta-feira. Todos são acusados de envolvimento no assassinato do torcedor vascaíno Diego Martins Leal, de 29 anos, no dia 19 de agosto, em um bar no bairro de Tomás Coelho, Zona Norte da capital fluminense.

A operação "Fair-Play" está sendo realizada em vários pontos do Estado do Rio e tem a participação 108 policiais - sendo 10 delegados, 95 agentes e três peritos - e um helicóptero. Policiais interditaram a sede da organizada do Flamengo e apreenderam computadores, documentos e um cofre.

O inquérito policial também apura crimes de corrupção e fraudes supostamente cometidos por integrantes da Torcida Jovem do Flamengo. A investigação começou há um ano. A Justiça expediu 10 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFlamengoFutebolMortesVasco

Mais de Brasil

Um ano após enchentes, falta de moradias dificulta recuperação de vítimas no RS

Lewandowski participa de audiência na Câmara após governo enviar PEC da Segurança

Por 6 votos a 4, STF decide manter prisão de Collor

Mendonça diverge de Moraes em julgamento no STF e defende revogar prisão de Collor