Brasil

Garota que desistiu de ir à Kiss morre em acidente

A estudante e seu namorado perderam após seu carro ter se chocado com uma carreta no Paraná


	Fachada da Boate Kiss, onde 238 pessoas morreram: Jéssica de Lima Röhl foi uma das organizadoras da festa Agromerados, que ocorreu na boate
 (Wilson Dias/ABr)

Fachada da Boate Kiss, onde 238 pessoas morreram: Jéssica de Lima Röhl foi uma das organizadoras da festa Agromerados, que ocorreu na boate (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2013 às 18h33.

Curitiba - A estudante Jéssica de Lima Röhl, 21, uma das organizadoras da festa Agromerados, em Santa Maria (RS), e o namorado Adriano Veber Stefanel, 20, que atuava no setor agropecuário, morreram no sábado (2) à noite, após o veículo Gol em que estavam se chocar frontalmente com uma carreta no km 319 da rodovia PR-182, em Toledo (PR). O motorista Neucir do Nascimento, 34, nada sofreu.

Natural de Santa Maria, Jéssica estudava Tecnologia em Agronegócio no campus de Silveira Martins, onde residia. Ela não foi à boate Kiss no sábado (26) da festa atendendo a um conselho do namorado. Eles foram enterrados na manhã de segunda-feira (4) em Silveira Martins, terra natal do rapaz, que completaria 21 anos no próximo domingo. Adriano morava em Toledo.

Segundo o jornal Correio da Fronteira, de Amambaí (PR), a Polícia Rodoviária Estadual, em Palotina (PR), que atendeu a ocorrência do acidente, ainda investiga as causas da batida. Em informações repassadas para a imprensa local, os policiais informaram que Adriano ficou preso entre as ferragens e chegou a ser levado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem morreu no local.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosRio Grande do SulIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país