Brasil

Genoino é internado em Ubatuba com dores no peito

De acordo com assessores, ele passa bem e não corre o risco de morrer


	José Genoino: a expectativa, segundo a assessoria do deputado, é que Genoino retorne ainda hoje para a São Paulo.
 (Wilson Dias/ABr)

José Genoino: a expectativa, segundo a assessoria do deputado, é que Genoino retorne ainda hoje para a São Paulo. (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2013 às 16h03.

Brasília – O deputado federal José Genoino (PT-SP), de 67 anos, foi internado hoje (24), por volta das 6h, na Santa Casa de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, após sentir forte dor no peito. Genoino é submetido a uma série de exames clínicos e permanecerá em observação médica até o final do dia. De acordo com assessores, ele passa bem e não corre o risco de morrer.

A expectativa, segundo a assessoria do deputado, é que Genoino retorne ainda hoje para a São Paulo. Na capital paulista, o deputado deverá fazer mais exames para identificar o que causou o mal-estar. A previsão é que no final da tarde seja divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde do parlamentar.

No sétimo mandato como deputado federal, Genoino foi presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), líder da legenda na Câmara e faz parte de comissões importantes na Casa, como a de Constituição e Justiça e de Relações Exteriores.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPolítica

Mais de Brasil

Prefeito de Sorocaba é afastado durante operação da Polícia Federal

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas