Brasil

Golpe estará na testa de quem pedir impeachment, diz Dilma

A presidente Dilma vai dizer que a palavra golpe estará estampada na testa dos deputados que votarem a favor do impeachment no próximo domingo


	A presidente Dilma Rousseff: "a palavra golpe estará para sempre gravada na testa dos traidores da democracia"
 (Lula Marques/ Agência PT/Fotos Públicas)

A presidente Dilma Rousseff: "a palavra golpe estará para sempre gravada na testa dos traidores da democracia" (Lula Marques/ Agência PT/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2016 às 23h50.

Brasília - Em vídeo que será divulgado nas redes sociais, a presidente Dilma Rousseff vai dizer que a palavra golpe estará estampada na testa dos deputados que votarem a favor do impeachment no próximo domingo, 17.

"Podem justificar a si mesmos, mas nunca poderão olhar nos olhos da Nação, porque a palavra golpe estará para sempre gravada na testa dos traidores da democracia", disse Dilma.

No vídeo, de cerca de seis minutos, ela também manda recados para o vice-presidente Michel Temer, que deverá assumir a Presidência caso ela seja afastada.

O jornal O Estado de S. Paulo teve acesso em primeira mão ao conteúdo do pronunciamento que a presidente faria em cadeia nacional de rádio e TV. Por medo de interpelações jurídicas, o governo decidiu suspender a transmissão e divulgar o vídeo nas redes sociais.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentPolítica

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças