Brasil

Governo está pronto para defender Dilma, diz ministro da AGU

Cardozo disse ainda que a eventual volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto como ministro de Dilma "não é blindagem"


	José Eduardo Cardozo: o ministro reiterou que o governo não cometeu crime de responsabilidade fiscal que justificasse um impedimento da presidente
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

José Eduardo Cardozo: o ministro reiterou que o governo não cometeu crime de responsabilidade fiscal que justificasse um impedimento da presidente (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de março de 2016 às 12h04.

Brasília - O governo já está preparado para defender a presidente Dilma Rousseff na comissão do impeachment a ser instalada na Câmara dos Deputados, afirmou nesta terça-feira o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo.

O ministro reiterou, em entrevista a jornalistas, que o governo não cometeu crime de responsabilidade fiscal que justificasse um impedimento da presidente. "Não houve ilegalidade", acrescentou.

Cardozo disse ainda que a eventual volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto como ministro de Dilma "não é blindagem".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCâmara dos DeputadosLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Enem: gabarito do 2º dia será divulgado até 1º de dezembro

Dez suspeitos são presos em operação contra falsificação de bebidas

Frente fria em 15 cidades provoca ventos acima de 100km/h no domingo

Mais concorrência reduzirá preço dos alimentos, diz Marinho sobre VR/VA