Brasil

Governo revoga autorização para SP conceder aeroportos

Secretaria de Aviação Civil revogou portaria que autorizava o governo de São Paulo a conceder cinco aeroportos regionais


	Aeroporto de Jundiaí: governo paulista pretende lançar até março edital para concessão de aeroportos em Jundiaí, Bragança Paulista, Campinas, Ubatuba e Itanhaém
 (Divulgação/Departamento Aeroviário de São Paulo)

Aeroporto de Jundiaí: governo paulista pretende lançar até março edital para concessão de aeroportos em Jundiaí, Bragança Paulista, Campinas, Ubatuba e Itanhaém (Divulgação/Departamento Aeroviário de São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 17h20.

Brasília - A Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República revogou nesta terça-feira a portaria que autorizava o governo de São Paulo a conceder cinco aeroportos regionais.

Segundo o órgão federal, houve um erro burocrático na publicação da portaria na semana passada, pois a tramitação da medida ainda não havia sido concluída. Não há, por enquanto, uma data prevista para a republicação da autorização.

O governo paulista pretende lançar até março o edital para a concessão de aeroportos nas cidades de Jundiaí, Bragança Paulista, Campinas, Ubatuba e Itanhaém.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosGovernoSetor de transporteTransporte e logísticaTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU