Brasil

Grupo pede impeachment de Dilma em Londres

Um dos momentos de maior entusiasmo foi quando um casal de manifestantes chegou segurando dois bonecos infláveis do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva


	Londres: com gritos de "Lula na cadeia" e "Fora Dilma", grupo segurava cartazes contra o governo, o PT e a favor do juiz Sérgio Moro
 (Thinckstock)

Londres: com gritos de "Lula na cadeia" e "Fora Dilma", grupo segurava cartazes contra o governo, o PT e a favor do juiz Sérgio Moro (Thinckstock)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2016 às 13h25.

Londres - Cerca de 50 pessoas protestam em frente à embaixada do Brasil no centro da capital britânica em apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com gritos de "Lula na cadeia" e "Fora Dilma", o grupo segurava cartazes contra o governo, o PT e a favor do juiz Sérgio Moro.

Mariza Palma Gomes, contadora de São Paulo e que mora há 15 anos em Londres, liderava os gritos contra a presidente Dilma segurando uma bandeira do Brasil. "O Brasil está cansado de tanta corrupção. Claro que apoio o impeachment, mas não sei o que virá depois", disse.

Um dos momentos de maior entusiasmo foi quando um casal de manifestantes chegou segurando dois bonecos infláveis do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o pixuleco. Manifestantes comemoraram e brincavam bater em Lula.

Em uma tarde ensolarada com 12 graus em Londres, o movimento era pacifico e, ao contrário de outras manifestações em frente à embaixada, não havia policiais locais acompanhando o movimento.

Atualizado às 13h25.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentProtestosCrise políticaProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Intoxicação por metanol: número de mortes sobe para dois em SP; entenda os riscos da substância

Caças, fumaça e história: Domingo Aéreo tem estreia do caça Gripen e show da FAB nos céus de SP

Lula participa de corrida em celebração aos 95 anos do MEC

Linha 16-Violeta de SP: tudo sobre o metrô que ligará Oscar Freire à zona leste