Brasil

Guindaste tomba em canteiro de obras da Linha 5-Lilás

Segundo informações da Polícia Militar e do Metrô, um caminhão com guindaste tombou. Não houve vítimas e nem prejuízos às obras


	Estação Capão Redondo: ontem, falha fez usuários da Linha 5-Lilás [que liga as estações Capão Redondo e Largo 13] deixarem a composição
 (Wikimedia Commons)

Estação Capão Redondo: ontem, falha fez usuários da Linha 5-Lilás [que liga as estações Capão Redondo e Largo 13] deixarem a composição (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2014 às 19h47.

Um acidente ocorreu por volta das 18h50 de hoje (14) no canteiro de obras do Poço Conde de Itu, da Linha 5-Lilás do metrô de São Paulo, entre a Avenida Adolfo Pinheiro e Conde de Itu, na zona sul da capital.

Segundo informações da Polícia Militar e do Metrô, um caminhão com guindaste tombou. Não houve vítimas e nem prejuízos às obras.

De acordo com o Metrô, equipes estão no local para reposicionar o caminhão.

Na última quarta-feira, bem próxima a este canteiro de obras, foi inaugurada a Estação Adolfo Pinheiro.

A estação, segundo o governo paulista, deve receber cerca de 14 mil passageiros diariamente. Nesta fase inicial, a estação vai funcionar gratuitamente de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 15h, até a Estação Largo Treze.

Na noite de ontem (13), uma falha na rede aérea do metrô fez usuários da Linha 5-Lilás [que liga as estações Capão Redondo e Largo 13] deixarem a composição e passarem a circular pela linha férrea.

Hoje (14), a falha ocorrida ontem ainda provocava lentidão e maior tempo de parada entre as estações.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São Paulomobilidade-urbanaPolícia MilitarTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Em meio ao tarifaço, aprovação de Lula supera desaprovação pela 1ª vez em 2025, diz AtlasIntel

Altos custos motivaram a maioria dos projetos de lei sobre autoescolas nos últimos 30 anos

Contas de luz sobem com ‘jabutis’, subsídio e furto; Brasil é visto como um país de energia barata

Quanto custa para tirar a CNH hoje no Brasil? Entenda as etapas