Brasil

Helicóptero cai no mar na Barra da Tijuca, no Rio

Três pessoas foram levadas para a areia da praia com vida; uma quarta pessoa morreu afogada

Rio de Janeiro: helicóptero caiu no mar, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio (Ricardo Azoury/Pulsar Imagens/Exame)

Rio de Janeiro: helicóptero caiu no mar, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio (Ricardo Azoury/Pulsar Imagens/Exame)

AB

Agência Brasil

Publicado em 9 de maio de 2018 às 11h53.

Última atualização em 9 de maio de 2018 às 12h28.

Um helicóptero caiu no mar, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, altura do posto 5, em frente ao hotel Sheraton. A aeronave não afundou totalmente. Equipes de mergulhadores do Grupamento de Buscas e Salvamento (GBS) e homens do Salvamento Marítimo conseguiram retirar três pessoas do helicóptero. Eles foram levados para a areia da praia com vida. Uma quarta pessoa morreu afogada. Todas as vítimas são homens.

Lanchas do Grupamento Marítimo de Salvamento e um helicóptero da corporação dão suporte à ação. O helicóptero caiu a 200 metros da praia, antes da arrebentação e não chegou a afundar. A aeronave está de cabeça para baixo, boiando no mar. O helicóptero tinha decolado de um heliporto no Recreio dos Bandeirantes e seguia para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-no-marEstado do RioHelicópterosRio de Janeiro

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais