Brasil

Homem é baleado ao entrar por engano em favela no Rio

Homem foi atingido no pé, dentro do carro, enquanto tentava dar meia volta e sair de uma favela de Bangu, na zona oeste


	Policial militar em favela do Rio: como o homem ainda não prestou depoimento, a polícia ainda não sabe exatamente em que favela ele foi atacado
 (Tânia Rêgo/ABr)

Policial militar em favela do Rio: como o homem ainda não prestou depoimento, a polícia ainda não sabe exatamente em que favela ele foi atacado (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2013 às 15h25.

Rio - Um homem que entrou por engano em uma favela de Bangu, na zona oeste, na madrugada deste domingo, 19, teve o carro cercado por bandidos armados e foi atingido por um tiro no pé.

O produtor de TV Thomaz Cividanes tentava retornar e sair da favela quando seu Volkswagen Tiguan preto, com placa de São Paulo, foi atingido pelos tiros. Embora o veículo fosse blindado, um dos tiros atravessou a porta. As primeiras informações são de que a vítima tentava encontrar a rua Jornalista Tim Lopes, mas acabou dentro de uma favela.

Cividanes conseguiu dirigir até o bairro de Vila Valqueire (zona oeste), onde foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o hospital municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte). Até o início da tarde, a vítima ainda não havia prestado depoimento. Por isso, a polícia não sabe com certeza em que favela Thomaz Cividanes foi atacado. Nenhum suspeito foi preso até agora.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasFavelasMetrópoles globaisRio de JaneiroViolência urbana

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU