Brasil

Incêndio na Embratel deixa parte de Brasília sem telefone

Área central da capital ficou sem serviços de telefonia e internet na manhã de hoje

A empresa comunicou que o problema foi resolvido e que todos os serviços já voltaram a funcionar (Mario Roberto Durán Ortiz/Wikimedia Commons)

A empresa comunicou que o problema foi resolvido e que todos os serviços já voltaram a funcionar (Mario Roberto Durán Ortiz/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2012 às 10h55.

Brasília – Um princípio de incêndio no prédio da Embratel provocou a queda dos serviços de telefonia e internet em parte do Plano Piloto, área central de Brasília, na manhã de hoje (12). O prédio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), localizado na 702/703 Norte, foi atingido pelo problema. Por esse motivo, programas como o Bom Dia, Ministro, transmitidos ao vivo dos estúdios da empresa, não foram ao ar. A Agência Brasil também ficou fora do ar na manhã de hoje (12).

A assessoria de imprensa da Embratel não soube informar por quanto tempo os serviços estiveram suspensos ou se outras áreas da cidade foram afetadas. A empresa comunicou apenas que o problema foi resolvido rapidamente e que todos os serviços já voltaram a funcionar.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasServiçoscidades-brasileirasTelecomunicaçõesIncêndiosEmpresas mexicanasBrasíliaEmbratel

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro