Brasil

Infraero: licitação para obras de Confins é homologada

A reforma e modernização do aeroporto preveem um orçamento de R$ 222,5 milhões e deverão ampliar a capacidade de Confins em 1,6 milhão de passageiros

O aeroporto passará a receber, anualmente 11,7 milhões de passageiros após a execução das obras (Arquivo)

O aeroporto passará a receber, anualmente 11,7 milhões de passageiros após a execução das obras (Arquivo)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2013 às 14h43.

São Paulo - A licitação das obras de reforma e modernização do Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves, em Minas Gerais, foi homologada pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) ontem, informou hoje o órgão de aviação.

A reforma e modernização do aeroporto preveem um orçamento de R$ 222,5 milhões e deverão ampliar a capacidade de Confins em 1,6 milhão de passageiros. O aeroporto passará a receber, anualmente 11,7 milhões de passageiros após a execução das obras.

O vencedor do processo licitatório foi o consórcio Marquise/Normatel. O consórcio terá 31 meses para executar melhorias. O começo da obra está previsto para outubro de 2011 e a conclusão em dezembro de 2013. As obras de ampliação e reforma do aeroporto fazem parte do cronograma de melhorias para a Copa do Mundo, informa a Infraero.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto de ConfinsAeroportosAeroportos do BrasilAviaçãoEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroInfraestruturaServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil