Brasil

Infraero registra cancelamentos em 8% dos voos

Segundo a companhia, 7,1% dos voos tiveram atraso

Passageiros aguardam seus voos durante paralisação no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (Lucas Landau/Reuters)

Passageiros aguardam seus voos durante paralisação no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (Lucas Landau/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2014 às 14h51.

Brasília - Os aeroportos administrados pela Infraero registraram, até 13 horas deste domingo, dia 22, 8% de voos cancelados. Além disso, 7,1% dos voos tiveram atraso. No momento, porém, o índice de voos atrasados é de 1%.

Alguns dos principais aeroportos do País apresentaram atrasos. No Rio, o Aeroporto Internacional Tom Jobim teve voos cancelados no início da manhã devido ao nevoeiro que encobria a Baía da Guanabara. O problema afetou também o Santos Dumont, que teve 12 voos cancelados (27,9%).

Em Porto Alegre, 17 dos 23 (73,9%) voos programados para este domingo partiram atrasados por conta de problemas meteorológicos. O Salgado Filho foi fechado no início da manhã e continuava operando por instrumentos no início da tarde.

Em São Paulo, 24,6% dos voos programados para o aeroporto de Congonhas foram cancelados. Em Belo Horizonte, houve cancelamento de 6 voos em Confins.

No Aeroporto de Guarulhos, que não é administrado pela Infraero, 7,3% das decolagens tiveram atraso. Em Brasília, 16,7% partiram atrasados.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosAviaçãoTransportesAeroportostransportes-no-brasilInfraero

Mais de Brasil

Prazo para manifestar interesse na lista de espera do Prouni encerra nesta terça-feira, 26

Alcolumbre defende emendas parlamentares e critica criminalização das destinações

'Eles têm operado com nove ministérios': Tarcísio cita Milei como bom exemplo de controle fiscal