Brasil

Internados por deslizamento em Teresópolis somam seis

O temporal da sexta-feira causou a morte de cinco pessoas e deixou um total de 24 feridos

A prefeitura informou ainda que, por conta das chuvas, 379 casas foram interditadas pela Defesa Civil (Valter Campanato/ABr)

A prefeitura informou ainda que, por conta das chuvas, 379 casas foram interditadas pela Defesa Civil (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2012 às 11h42.

São Paulo - Seis pessoas, vítimas do deslizamento de terra em Teresópolis, região serrana do Rio, ocorrido na última sexta-feira, 6, continuavam internadas nesta segunda-feira, segundo informações da prefeitura do município.

O temporal da sexta-feira causou a morte de cinco pessoas e deixou um total de 24 feridos, que foram encaminhados para o Hospital das Clínicas e o Hospital São José.

A prefeitura informou ainda que, por conta das chuvas, 379 casas foram interditadas pela Defesa Civil, que faz nesta manhã, junto com equipes da administração municipal, uma vistoria técnica em dez bairros da cidade.

Dos quase mil desabrigados, 179 ainda estão nos quatro abrigos de Teresópolis, sendo 80 pessoas no Ciep Rosário, 59 pessoas no Cedal, 30 na Igreja Santa Cecília e outros 10 na Igreja Católica Pimentel, de acordo com o balanço da prefeitura.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasMortesDeslizamentos

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha