Brasil

Jogo Brasil x Austrália tem 32 mil ingressos vendidos

O amistoso está marcado para acontecer neste sábado, às 16h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília


	Estádio Nacional vazio: os preços dos ingressos são considerados salgados para um amistoso e o estádio, cuja capacidade é de 68.009 espectadores, não deve lotar
 (Dean Mouhtaropoulos)

Estádio Nacional vazio: os preços dos ingressos são considerados salgados para um amistoso e o estádio, cuja capacidade é de 68.009 espectadores, não deve lotar (Dean Mouhtaropoulos)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2013 às 13h41.

Brasília - Pouco antes de Luiz Felipe Scolari iniciar a entrevista coletiva que concedeu a partir do final da manhã desta sexta-feira, o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, anunciou que 32 mil ingressos já foram vendidos para o amistoso entre Brasil e Austrália, marcado para acontecer neste sábado, às 16h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O confronto que será realizado neste feriado de 7 de setembro, em plena capital federal, será o primeiro jogo do Brasil em solo nacional depois da conquista da Copa das Confederações, conquistada em 30 de junho com uma vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, no Maracanã.

O Brasil fez seu jogo de estreia na Copa das Confederações no Mané Garrincha, onde bateu o Japão por 3 a 0 e deu início à campanha de cinco vitórias em cinco jogos no torneio. Os preços dos bilhetes para este novo confronto em Brasília são considerados "salgados" para um amistoso. Eles variam entre R$ 90 (cadeira superior atrás do gol) e R$ 500 (camarotes).

Desta forma, ainda é um incerto se o estádio estará lotado como ficou no jogo que abriu a última edição da Copa das Confederações. Segundo informa o site oficial da Fifa, na página que descreve os estádios que serão palco da Copa do Mundo de 2014, o local tem capacidade para receber 68.009 espectadores.

Acompanhe tudo sobre:AustráliaCopa do MundoEsportesFutebolPaíses ricos

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU