Brasil

Júri de dois réus do caso Eliza Samudio é suspenso

A sessão precisou ser suspensa porque uma testemunha de defesa não compareceu ao Tribunal


	Bruno Souza durante julgamento: Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado o filho de Eliza com o ex-goleiro
 (REUTERS / Pedro Vilela)

Bruno Souza durante julgamento: Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado o filho de Eliza com o ex-goleiro (REUTERS / Pedro Vilela)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2013 às 10h55.

São Paulo - Começou nesta quarta-feira, 28, o julgamento de mais dois réus do caso Eliza Samudio. Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques são acusados de sequestrar e manter em cárcere privado o filho de Eliza com o ex-goleiro Bruno Fernandes, Bruno Samudio.

No entanto, logo após o sorteio dos jurados, a sessão precisou ser suspensa porque uma testemunha de defesa não compareceu ao Tribunal.

O julgamento teve início um pouco depois das 9h, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues chegou a sortear os jurados: cinco mulheres e dois homens.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o júri permanecerá suspenso até que a testemunha seja localizada. Os dois réus aguardam o julgamento em liberdade.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilJustiça

Mais de Brasil

Lula discursa hoje em evento dos Brics que acontecerá no Itamaraty

Lula demite Nísia; Padilha assumirá Ministério da Saúde

Defesa Civil emite alerta severo de chuvas para São Paulo na tarde desta terça

Tarcísio diz que denúncia da PGR contra Bolsonaro 'não faz sentido nenhum' e critica 'revanchismo'