Brasil

Linha 1 do Metrô de SP funciona com velocidade menor

Chuva na cidade de São Paulo e um problema na estação Santana atrasam trechos

Às 8h30, o metrô ainda registrava restrição de velocidade por causa da chuva entre as estações Tucuruvi e Tiradentes (Flickr)

Às 8h30, o metrô ainda registrava restrição de velocidade por causa da chuva entre as estações Tucuruvi e Tiradentes (Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2011 às 23h27.

São Paulo - A Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo funcionava com velocidade reduzida e maior tempo de parada dos trens nas plataformas nesta manhã, devido à chuva e a um problema ocorrido na Estação Santana, na zona norte de São Paulo.

Por volta das 7h40, uma composição que seguia no sentido Jabaquara apresentou uma falha em uma das portas, e o vagão teve de ser esvaziado. Os passageiros foram remanejados por funcionários da estação para os outros vagões do trem. A porta foi fechada e a composição seguiu viagem. Até perto das 8horas, houve restrição da velocidade em toda a Linha 1 e ampliação no tempo de parada dos trens nas plataformas.

Às 8h30, o metrô ainda registrava restrição de velocidade por causa da chuva entre as estações Tucuruvi e Tiradentes, que é uma área a céu aberto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

Lula diz que projeto do governo para regulamentar redes vai coibir pedofilia e discurso de ódio

Consórcio liderado por construtura vence leilão da Rota Agro

Lula critica cassação de vistos por Trump e defende fim do bloqueio dos EUA à Cuba

'Alunos estão pedindo dinheiro de volta', diz representante das autoescolas sobre mudanças na CNH