Brasil

Linha Amarela do Metrô de São Paulo sofre pane elétrica

As estações República e da Luz tiveram de ser fechadas


	Linha Amarela: de acordo com a concessionária, não houve necessidade de acionar o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência 
 (VEJA SÃO PAULO)

Linha Amarela: de acordo com a concessionária, não houve necessidade de acionar o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência  (VEJA SÃO PAULO)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2014 às 16h55.

São Paulo - A Linha Amarela do Metrô de São Paulo sofreu, na tarde de hoje (4), pane no sistema elétrico, o que fez a operação dos trens ser interrompida parcialmente das 14h até as 15h18, quando foi totalmente restabelecida.

Segundo a Viaquatro, concessionária que administra a via, houve falha no sistema elétrico de tração dos trens, no trecho das estações Paulista e da Luz.

A linha operou parcialmente no trecho entre as estações Butantã e Paulista. 

As estações República e da Luz tiveram de ser fechadas. Os passageiros foram orientados a usar as Linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 2-Verde.

De acordo com a concessionária, não houve necessidade de acionar o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), em que são usados ônibus para auxiliar no transporte dos passageiros.

A linha opera com seis estações: Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Paulista, República e da Luz.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São Paulomobilidade-urbanaTransporte públicoTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Dino presta solidariedade a Alexandre de Moraes após sanção com lei Magnitsky

Além de Moraes, quem mais já foi alvo da aplicação da Lei Magnitsky

Avião da FAB cai no interior de São Paulo

Café e manga não devem ser taxados por tarifa de Trump, dizem senadores brasileiros