Brasil

Lula deixa almoço com Dilma sem falar com a imprensa

Ele almoçou com a presidente Dilma Rousseff para tratar dos últimos acertos da reforma que deve dar mais espaço para o PMDB na Esplanada dos Ministérios


	Luiz Inácio Lula da Silva: Dilma deve cortar dez das 39 pastas. Antes da reunião com Lula, a presidente esteve com o vice-presidente Michel Temer no Palácio do Planalto
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Luiz Inácio Lula da Silva: Dilma deve cortar dez das 39 pastas. Antes da reunião com Lula, a presidente esteve com o vice-presidente Michel Temer no Palácio do Planalto (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2015 às 16h58.

Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou na tarde desta quinta-feira, 1, sem falar com a imprensa, o Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência da República.

Ele almoçou com a presidente Dilma Rousseff para tratar dos últimos acertos da reforma que deve dar mais espaço para o PMDB na Esplanada dos Ministérios.

Dilma deve cortar dez das 39 pastas. Antes da reunião com Lula, a presidente esteve com o vice-presidente Michel Temer no Palácio do Planalto.

O principal impasse a ser debatido na reunião entre Dilma, Lula e os ministros é a entrega de uma sétima pasta ao PMDB, o Ministério da Ciência e Tecnologia.

Um dos cotados para ocupar o cargo é o deputado Celso Pansera (PMDB-RJ), homem de confiança do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Edinho Araújo (Comunicação Social), além de Giles Azevedo (assessor especial da presidência), também participaram do encontro.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGoverno DilmaLuiz Inácio Lula da SilvaMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Erika Hilton apresenta hoje proposta para acabar com escala 6x1

Sul sofrerá com onda de calor, enquanto 18 estados terão chuvas intensas nesta terça

Lula se reúne hoje com centrais sindicais falar do FGTS de quem optou por saque-aniversário

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular