Brasil

Lula participa de café da manhã com senadores da base aliada

O café da manhã ocorre às vésperas da Convenção Nacional do PMDB, marcada para o próximo sábado (12) em Brasília


	Lula: no encontro, Lula deve pedir o apoio dos parlamentares para que o Congresso não fique paralisado e que medidas importantes
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Lula: no encontro, Lula deve pedir o apoio dos parlamentares para que o Congresso não fique paralisado e que medidas importantes (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de março de 2016 às 09h51.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa neste momento de um cafe da manhã na residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), com a presença de senadores de vários partidos da base aliada ao governo.

No encontro, Lula deve pedir o apoio dos parlamentares para que o Congresso não fique paralisado e que medidas importantes, como as do ajuste fiscal, sejam votadas o mais rápido possivel.

O café da manhã ocorre às vésperas da Convenção Nacional do PMDB, marcada para o próximo sábado (12) em Brasília.

Ontem (8) à noite, Lula reuniu-se com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada. Participaram o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, o ministro Ricardo Berzoini, da Secretaria de Governo, e o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSenado

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU