Brasil

Mago da Cozinha estrela campanha do Ministério do Turismo

O objetivo é estimular a qualificação e especialização dos profissionais para receber a Copa do Mundo no Brasil


	Campanha do Ministério do Turismo: meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas
 (Reprodução)

Campanha do Ministério do Turismo: meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2013 às 15h51.

São Paulo - Para incentivar o Copa na Empresa, novo programa do Pronatec, que oferece treinamentos dentro das empresas, a Grey141 Brasília, unidade da Grey141, lança campanha para o Ministério do Turismo.

Com produção da Cinevideo, o comercial de 30’’ é estrelado pelo chef e apresentador do quadro Mago da Cozinha, do Fantástico, Felipe Bronze, que convida os empresários brasileiros a inscreverem seus funcionários nos cursos gratuitos do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O objetivo é estimular a qualificação e especialização dos profissionais para receber a Copa do Mundo no Brasil.

Até 2014, a meta do Pronatec é capacitar 240 mil profissionais para o setor turístico, por meio de seus mais de 50 cursos em diversas áreas. A expectativa é que os novos especialistas estejam aptos para atuarem nas 12 cidades-sede do torneio e municípios vizinhos, com foco principalmente em comunicação e atendimento.

A criação da campanha é de Sandro Cunha, Hugo Lopes e Guilherme Simon, sob a direção geral de criação de Pedro Cappeletti. A direção de cena é de Alessandro Bulgarini.

Veja o vídeo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingMinistério do TurismoVídeos de marketing

Mais de Brasil

Defesa de Collor reitera pedido por prisão domiciliar com atestado de Parkinson e transtorno bipolar

Gilmar Mendes retira pedido e julgamento de Collor segue no plenário virtual

Bolsonaro segue na UTI, 'sem febre ou alterações da pressão', diz boletim médico

Desaceleração no fim de 2024 faz Brasil cair seis posições em ranking global da produção industrial