Brasil

Maia diz que crise no PSL não afetará aprovação das reformas na Câmara

Maia afirmou ainda que a disputa pela liderança do PSL na Casa "não é um problema do presidente da Câmara"

Rodrigo Maia: presidente da Câmara disse que "PSL não é um problema do presidente da Câmara" (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Rodrigo Maia: presidente da Câmara disse que "PSL não é um problema do presidente da Câmara" (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de outubro de 2019 às 13h48.

Brasília — O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta segunda-feira, dia 21, que a crise dentro do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, não afetará a capacidade de aprovação das reformas. "Não (afeta) porque você tem base majoritária na Câmara que quer modernizar e reformar o Estado brasileiro, independente se o governo tem ou não base", disse o parlamentar.

Maia afirmou ainda que a disputa pela liderança do PSL na Casa "não é um problema do presidente da Câmara". Mais cedo, nesta segunda, o deputado Delegado Waldir (PSL-GO), até então líder da bancada, admitiu a derrota para Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente e que assume o posto. "Se eles vão continuar disputando liderança ou não, é um problema do PSL. Nós continuamos com nossa agenda de modernizar a Câmara, o Estado brasileiro", reforçou Maia.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosRodrigo MaiaPSL – Partido Social LiberalGoverno Bolsonaro

Mais de Brasil

Polícia Federal pode suspender emissão de passaportes por falta de verba

Deputados protocolam PEC da Reforma Administrativa

Após declaração de Lula, governo diz 'não tolerar' tráfico de drogas