Brasil

Mais de 2,5 milhões de ingressos para Copa já foram vendidos

Somente na segunda fase de venda, foram 301.929 ingressos vendidos, dos cerca de 345 mil disponíveis


	Copa do Mundo de 2014: até agora, procura pelos ingressos foi maior, por ordem, no Brasil, nos Estados Unidos, na Austrália, na Inglaterra e Colômbia
 (Marcos Brindicci/Reuters)

Copa do Mundo de 2014: até agora, procura pelos ingressos foi maior, por ordem, no Brasil, nos Estados Unidos, na Austrália, na Inglaterra e Colômbia (Marcos Brindicci/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2014 às 21h15.

Brasília - A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou que 2.577.662 ingressos para os jogos da Copa do Mundo foram vendidos até agora.

Somente na segunda fase de venda, foram 301.929 ingressos vendidos, dos cerca de 345 mil disponíveis.

Até agora, procura pelos ingressos foi maior, por ordem, no Brasil, nos Estados Unidos, na Austrália, na Inglaterra e Colômbia. A diferença de procura entre os brasileiros e os norte-americanos é expressiva.

Enquanto 1.041.418 foram comprados no Brasil, os norte-americanos compraram 154.412 entradas. De todos os bilhetes vendidos até agora, 65% são para residentes no país sede do mundial.

No entanto, para o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, os estrangeiros se farão presentes no Mundial. “As seleções terão uma base forte de torcedores no Brasil, já que muitos estão vindo de todas as partes do mundo para o torneio, que certamente será histórico”.

Quem ainda não comprou ingressos, mas quer assistir a algum jogo no estádio, pode aproveitar as vendas de última hora. Esta fase começa dia 15 de abril, às 12h, no site da Fifa e se estende até o final da Copa. As vendas diretas, nos centros de ingressos, terão início no dia 1º de junho.

Acompanhe tudo sobre:EsportesFutebolEventosFifaCopa do Mundo

Mais de Brasil

Governo vai comprar alimentos afetados por tarifaço de Trump; veja a lista

Free Flow no RS tem inadimplência de apenas 3% após expansão de tags e novos meios de pagamento

Dino manda PF investigar uso de R$ 694 milhões em emendas pix sem plano de trabalho

Polícia prende três homens transportando peças sacras e funerárias roubadas de Minas Gerais