Brasil

Major Vitor Hugo quer aproximação entre Maia e Bolsonaro

Deputado disse que não tratou diretamente da aproximação entre os dois, mas que está "trabalhando" para isso

Major Vitor Hugo e Jair Bolsonaro: visita não estava na agenda oficial do presidente (Facebook Major Vitor Hugo/Reprodução)

Major Vitor Hugo e Jair Bolsonaro: visita não estava na agenda oficial do presidente (Facebook Major Vitor Hugo/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de março de 2019 às 12h32.

Brasília - O presidente Jair Bolsonaro recebeu há pouco a visita do líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), no Palácio da Alvorada. A visita não estava na agenda oficial do presidente.

Ao sair da residência oficial da Presidência da República, Vitor Hugo disse que conversou com Bolsonaro sobre a aprovação da reforma da Previdência e a tramitação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) na Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ).

"Tratamos sobre articulação política, sobre a próxima semana, como retomar os trabalhos para a aprovação da Nova Previdência, a questão dos votos na CCJ, o trabalho junto ao Felipe Francischini (presidente da CCJ) e ao Onyx (Lorenzoni, Casa Civil)", disse.

No encontro, que durou menos de uma hora, o deputado disse que não tratou diretamente sobre um possível encontro entre Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas disse que está trabalhando para a aproximação entre os poderes, após os últimos dias de crise entre as autoridades. "Vamos caminhar para uma aproximação", disse.

Ele afirmou ainda que Bolsonaro está calmo. "O presidente nunca perdeu a tranquilidade", declarou.

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroRodrigo MaiaMajor Vitor Hugo

Mais de Brasil

'As condições são inaceitáveis', diz Padilha ao desistir de viagem aos EUA após restrições de Trump

STF julga cálculo da aposentadoria por invalidez e pode redefinir impacto da reforma da Previdência

Reforma tributária: Senado deve votar última fase do projeto regulatório na próxima semana

Previsão do tempo: fim de semana em São Paulo deve ter calor intenso e chuvas isoladas