Brasil

Manifestantes deixam avenida que dá acesso a Rio-Niterói

Atualmente, os manifestantes estão concentrado na Praça Arariboia


	Manifestantes desocuparam a Avenida Marquês do Paraná, via que dá acesso à Ponte Rio-Niterói, após a intervenção da polícia
 (Sergio Moraes/Reuters)

Manifestantes desocuparam a Avenida Marquês do Paraná, via que dá acesso à Ponte Rio-Niterói, após a intervenção da polícia (Sergio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2013 às 21h04.

Niterói (RJ) – Os manifestantes que fazem um protesto hoje (19) em Niterói contra aumento de tarifas do transporte, os recursos aplicados na Copa e Olimpíadas e pedindo melhoras na saúde e educação desocuparam a Avenida Marquês do Paraná, via que dá acesso à Ponte Rio-Niterói, após a intervenção da polícia.

A Tropa de Choque da Polícia Militar utilizou bombas de efeito moral e gás lacrimogênio e alguns policias chegaram a sacar armas durante a confusão para retirar os manifestantes da avenida. Os confrontos continuam no centro de Niterói.

Durante o protesto, os manifestantes quebraram vidros de algumas agências bancárias com pedras. Um ônibus também foi quebrado e houve uma tentativa de incendiar o veículo. O ônibus só não pegou fogo porque um manifestante entrou no veículo e apagou o início de incêndio.

Atualmente, os manifestantes estão concentrado na Praça Arariboia. Eles desocuparam a Avenida Marquês do Paraná após a intervenção da polícia. Na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, os manifestantes fizeram fogueiras. A confusão já dura cerca de duas horas.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisProtestosProtestos no BrasilRio de JaneiroTransporte público

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil