Brasil

Manifestantes estão em frente à casa de Agnelo Queiroz

Até o momento, a PM apenas acompanha o protesto que acontece de forma pacífica


	O governador do DF, Agnelo Queiroz: a maioria das pessoas é formada por estudantes que reclamam contra a impunidade, a corrupção e a toda hora pedem aos manifestantes para evitar qualquer ato de violência.
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

O governador do DF, Agnelo Queiroz: a maioria das pessoas é formada por estudantes que reclamam contra a impunidade, a corrupção e a toda hora pedem aos manifestantes para evitar qualquer ato de violência. (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2013 às 16h49.

Brasília – Por volta de 300 pessoas – segundo a Polícia Militar - realizam, agora, manifestação em Taguatinga, a 21 quilômetros de Brasília e uma das principais cidades do Distrito Federal (DF). Até o momento, a PM apenas acompanha o protesto que acontece de forma pacífica. A concentração começou na Praça do Relógio, centro da cidade, por volta das 14h.

O destino final será a residência oficial do governador Agnelo Queiroz, na cidade de Águas Claras próxima a Taguatinga, informou o tenente-coronel, Cesar Ferreira. Como os demais que acontecem em várias cidades do país, este protesto foi organizado nas redes sociais.

A maioria das pessoas é formada por estudantes que reclamam contra a impunidade, a corrupção e a toda hora pedem aos manifestantes para evitar qualquer ato de violência. Como a concentração e a caminhada acontece nas principais ruas da cidade, o trânsito acabou sendo prejudicado.

Acompanhe tudo sobre:Brasíliacidades-brasileirasPolítica no BrasilProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Prova de vida: o que fazer se não fui identificado no cruzamento de dados do INSS?

Oposição consegue número mínimo de assinaturas para pedir abertura de CPI do INSS

Saiba os melhores horários para evitar trânsito nas estradas no feriado de 1º de maio em São Paulo

Como fica o tempo em São Paulo no feriado de 1º de maio?