Brasil

Márcio França lamenta condução de Vaccari à PF

França considerou "ruim" o fato de o tesoureiro petista ter sido citado pela PF como um dos prováveis operadores do desvio de recursos


	Márcio França: "ele é tesoureiro de um partido importante e não torço para o quanto pior melhor", destacou
 (Divulgação/Assessoria de Imprensa/Divulgação)

Márcio França: "ele é tesoureiro de um partido importante e não torço para o quanto pior melhor", destacou (Divulgação/Assessoria de Imprensa/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2015 às 12h49.

Iracemápolis - O vice-governador de São Paulo e presidente do PSB no Estado, Márcio França, lamentou nesta quinta-feira, 05, a condução do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre a Operação Lava Jato, que investiga desvios de recursos na Petrobras.

França considerou "ruim" o fato de o tesoureiro petista ter sido citado pela PF como um dos prováveis operadores do desvio de recursos da estatal.

"É difícil falar sem conhecer os dados, mas é muito triste (a situação) porque a gente que é político vive tentando resgatar a imagem e quando vê um político numa confusão dessas, é ruim", disse.

"Espero que não seja nada, pois ele é tesoureiro de um partido importante e não torço para o quanto pior melhor", destacou à reportagem.

França acompanha o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na cerimônia de lançamento da pedra fundamental da fábrica de automóveis da Mercedes-Benz, em Iracemápolis (SP).

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosOperação Lava JatoPolícia Federal

Mais de Brasil

Formação de ciclone na Argentina provoca alertas de chuvas em estados de três regiões do Brasil

Disputa de 2026 será por 10% do eleitorado desinteressado que busca pelo novo, diz CEO da AtlasIntel

Crise das bebidas com metanol: Procon fiscaliza mais de de mil bares de SP em uma noite

Lula viaja para Roma neste sábado e se encontrará com papa Leão XIV