Brasil

Marco Aurélio Garcia deixa UTI e vai para o quarto

Na última quarta-feira (6), ele foi submetido a uma cirurgia de revascularização para a colocação de quatro pontes, duas de safena e duas arteriais


	O assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia: ele deve permanecer no hospital por mais um período de cinco a sete dias.
 (José Cruz/ABr)

O assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia: ele deve permanecer no hospital por mais um período de cinco a sete dias. (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Brasília – O assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto de Cardiologia de Brasília e foi transferido para um quarto, de acordo com boletim médico divulgado na manhã de hoje (8).

Na última quarta-feira (6), ele foi submetido a uma cirurgia de revascularização para a colocação de quatro pontes, duas de safena e duas arteriais, depois que exames de rotina detectaram lesões obstrutivas em artérias importantes do coração.

Marco Aurélio Garcia deve permanecer no hospital por mais um período de cinco a sete dias. Ainda de acordo com o boletim médico, o paciente apresenta excelente recuperação e fez uma caminhada hoje pela manhã.

Após receber alta do instituto, ele deve retornar para uma nova avaliação em 15 dias, quando a equipe médica definirá a data de retorno do assessor ao trabalho.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilPolítica

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças