Brasil

Marina lança hoje Ricardo Young na disputa em São Paulo

A Rede lançará candidato em 15 capitais, mas o foco estará em três campanhas; Alessandro Molon, no Rio, Paulo Lamachi, em BH, e Young em SP


	Young: a Rede lançará candidato em 15 capitais, mas o foco estará em três campanhas; Alessandro Molon, no Rio, Paulo Lamachi, em BH, e Young em SP
 (Divulgação / Facebook Ricardo Young)

Young: a Rede lançará candidato em 15 capitais, mas o foco estará em três campanhas; Alessandro Molon, no Rio, Paulo Lamachi, em BH, e Young em SP (Divulgação / Facebook Ricardo Young)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2016 às 12h48.

São Paulo - A ex-senadora Marina Silva será a principal estrela da convenção da Rede Sustentabilidade que lançará nesta quinta-feira, 28, a candidatura do vereador Ricardo Young à Prefeitura de São Paulo.

O partido não formou aliança com nenhuma outra legenda na capital e concorrerá com uma chapa "pura".

Como a bancada da sigla na Câmara é de apenas quatro deputados federais, a Rede terá um tempo de TV irrisório no horário eleitoral gratuito e pouco dinheiro do Fundo do Partidário para gastar na campanha.

A "penúria" será compensada com a presença de Marina. "Ela atuará intensamente nas mídias (sociais) e em caminhadas", conta Young.

A Rede lançará candidato em 15 capitais, mas o foco estará em três campanhas; Alessandro Molon, no Rio de Janeiro, Paulo Lamachi, em Belo Horizonte, e Young em São Paulo.

A estratégia do partido é manter "aceso" o recall da ex-senadora, que é uma das líderes nas pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial de 2018.

Acompanhe tudo sobre:Celebridadescidades-brasileirasEleiçõesMarina SilvaMetrópoles globaisPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSão Paulo capital

Mais de Brasil

PGR defende que Collor vá para prisão domiciliar

Dino suspende pagamento de emendas parlamentares de saúde sem conta bancária específica

Oposição formaliza pedido de CPI do INSS com 184 assinaturas e aumenta pressão pela saída de Lupi