Brasil

Metrô-SP tem operação especial para o feriado de Natal

Nos dias 21, 22 e 23, mais viagens serão feitas e nos dias 24 e 25, trens operarão com circulação semelhante à dos domingos


	Metrô de São Paulo: linhas azul, verde e vemelha operarão em regime especial
 (LeoMSantos)

Metrô de São Paulo: linhas azul, verde e vemelha operarão em regime especial (LeoMSantos)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2012 às 20h57.

São Paulo - A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) dá início nesta sexta-feira a uma operação especial para facilitar a viagem de quem for deixar a capital no Natal. Na Linha 1 - Azul, principal via de acesso aos terminais rodoviários Jabaquara e Tietê, haverá um aumento de 32 viagens hoje. No sábado (22) e no domingo (23), além da Linha 1, a oferta especial de viagens vai ocorrer na Linha 3 - Vermelha.

Nos dias 24 e 25, a frota de trens em circulação será semelhante à utilizada aos domingos. Na quarta-feira (26), para atender os que retornam do feriado prolongado, a circulação de trens será antecipada para as 4h nas linhas 1 - Azul, 2 - Verde e 3 - Vermelha. Normalmente, as linhas operam a partir das 4h40.

O rodízio de veículos na capital paulista está suspenso a partir desta sexta-feira e só será retomado em 14 de janeiro, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Nesse período, continuam valendo as regras da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e da Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

A SPTrans, responsável pela operação dos ônibus em São Paulo, informou que nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro as linhas vão operar com 50% da frota.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São Paulomobilidade-urbanaNatalTransporte públicoTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Em votação apertada, Câmara aprova urgência de projeto que amplia número de deputados para 531

Por unanimidade, STF torna mais sete réus por trama golpista

Ninguém será contra a isenção de IR e vontade é entregar relatório ainda no 1º semestre, diz Lira

INSS: descontos irregulares serão devolvidos na conta em que o benefício é pago, diz presidente