Brasil

Michelle Bolsonaro divulga exame negativo para coronavírus

A primeira-dama usou as redes sociais para agradecer pelas "orações e manifestações de carinho" enquanto esteve doente

Michelle e Jair Bolsonaro: primeira-dama e presidente brasileiro informaram que tiveram a doença e já se recuperaram (Alan Santos/PR/Divulgação)

Michelle e Jair Bolsonaro: primeira-dama e presidente brasileiro informaram que tiveram a doença e já se recuperaram (Alan Santos/PR/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de agosto de 2020 às 11h31.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais para divulgar o resultado negativo de seu exame para o novo coronavírus. Em 30 de julho, a esposa do presidente Jair Bolsonaro anunciou ter testado positivo para o vírus. Em suas redes sociais, Michelle publicou neste sábado, 16, seu teste com o resultado "não detectado" para o vírus.

"Exame negativo. Obrigada pelas orações e por todas as manifestações de carinho", escreveu em uma publicação na sua conta pessoal do Instagram. A primeira-dama foi diagnosticada com a doença após o chefe do Executivo também ter testado positivo. Bolsonaro anunciou estar com a doença no dia 7 de julho e no dia 25 do mesmo mês comunicou já ter testado negativo para o vírus.

Na última quarta-feira, 12, a avó materna da primeira-dama, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, faleceu após ficar 43 dias internada depois de testar positivo para a o novo coronavírus. Já neste sábado um outro familiar do presidente teve o diagnóstico confirmado para a infecção pelo vírus.

Jair Renan Bolsonaro, o filho 04, também contraiu a doença. O resultado positivo foi confirmado via redes sociais por sua mãe, Ana Cristina Valle. Segundo ela, o filho está bem e, seguindo o exemplo do pai, está sendo tratado com hidroxicloroquina. O medicamento é usado para tratamento de doenças autoimunes e a malária, mas não tem eficácia científica comprovada no combate a covid-19.

Acompanhe tudo sobre:CoronavírusJair Bolsonaro

Mais de Brasil

'Ônibus elétrico custa uma fábula e não deveria pegar trânsito', diz representante das empresas

PGR defende que Collor vá para prisão domiciliar

Dino suspende pagamento de emendas parlamentares de saúde sem conta bancária específica

Oposição formaliza pedido de CPI do INSS com 184 assinaturas e aumenta pressão pela saída de Lupi