Brasil

Modelo é assassinada a tiros pelo ex-namorado, em SP

Aline Farias, de 23 anos, levou seis tiros disparados pelo ex-namorado e não resistiu aos ferimentos

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito de 26 anos cometeu suicídio após o crime (Instagram/Reprodução)

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito de 26 anos cometeu suicídio após o crime (Instagram/Reprodução)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 26 de maio de 2023 às 09h28.

Uma modelo de 23 anos foi assassinada a tiros no apartamento onde morava, no centro de Guarulhos, na noite desta quarta-feira. Aline Farias levou seis tiros disparados pelo ex-namorado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o suspeito de 26 anos cometeu suicídio após o crime.

Policiais militares estiveram no imóvel pouco após vizinhos terem acionado a corporação devido aos barulhos de tiros. Os agente arrombaram a porta e entraram no apartamento acompanhados de testemunhas.

"A vítima e o homem foram encontrados com ferimentos causados por arma de fogo e tiveram a morte constatada pelo SAMU no local. Um revólver calibre .38 e os celulares foram apreendidos", informou a SSP-SP por meio de nota.

Ocorrência

O caso é investigado como suspeita de feminicídio e suicídio. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Guarulhos. Os investigadores solicitaram exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

Nas redes sociais, amigos de Aline lamentaram a morte da modelo. "Não cai a ficha", escreveu uma pessoa. "Que você esteja bem aí de cima, você não merecia isso, princesa. Queremos justiça", afirmou outra.

Acompanhe tudo sobre:AssassinatosCrimeSão Paulo capital

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças