Brasil

Motorista mata criança e deixa jovem gravemente ferida em Santos

Um veículo Audi em alta velocidade atingiu os pedestres na Avenida Doutor Waldemar Leão, nessa terça-feira, e fugiu sem prestar socorro

Santos: testemunhas relataram aos PMs que o motorista saía de um túnel e invadiu o canteiro central ao desviar de um motociclista (iStock/Thinkstock)

Santos: testemunhas relataram aos PMs que o motorista saía de um túnel e invadiu o canteiro central ao desviar de um motociclista (iStock/Thinkstock)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de novembro de 2017 às 09h15.

Última atualização em 1 de novembro de 2017 às 10h29.

Um menino de dois anos morreu e a tia dele, de 18, ficou gravemente ferida em um atropelamento em Santos, no litoral paulista, nesta terça-feira, 31.

Um veículo Audi em alta velocidade os atingiu no canteiro central da Avenida Doutor Waldemar Leão, no Morro Fontana, no início da tarde. O motorista fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro a poucos quilômetros do local, conforme a Polícia Militar.

Enzo Henrique Siqueira Ricardo - que, segundo relatos da família, completaria três anos no domingo - chegou a ser resgatado com vida, mas morreu a caminho do hospital.

A jovem Isabel Cristina Siqueira Rodrigues está internada em estado grave na Santa Casa do município. Nas redes sociais, a família pede doações de sangue de qualquer tipo para a menina.

Testemunhas relataram aos PMs que o motorista saía de um túnel e invadiu o canteiro central ao desviar de um motociclista. Algumas pessoas que tentaram segui-lo encontraram e depredaram o veículo. A Polícia Civil assumiu a investigação e tenta identificar o condutor.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoMortesSantos (SP)

Mais de Brasil

PGR defende que Collor vá para prisão domiciliar

Dino suspende pagamento de emendas parlamentares de saúde sem conta bancária específica

Oposição formaliza pedido de CPI do INSS com 184 assinaturas e aumenta pressão pela saída de Lupi