Brasil

Na guerra de hashtags, Lula desbancou Moro

Até esse horário, a hashtag em apoio ao ex-presidente teve cerca de 82,6 mil menções e a que cita o juiz federal teve cerca de 12,1 mil

Lula: a tag em apoio ao ex-presidente surgiu na rede já na madrugada, em terceiro lugar, e permaneceu na segunda posição pelas quatro horas seguintes (Ueslei Marcelino/Reuters)

Lula: a tag em apoio ao ex-presidente surgiu na rede já na madrugada, em terceiro lugar, e permaneceu na segunda posição pelas quatro horas seguintes (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de maio de 2017 às 19h21.

PSão Paulo - Desde o início da manhã desta quarta-feira, 10, o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, chegando ao Trending Topics do Twitter no Brasil.

A discussão entre internautas atraiu defensores de ambos os lados e promoveu hashtags como #LulaEuConfio e #MoroOrgulhoBrasileiro.

A tag em apoio ao ex-presidente surgiu na rede já na madrugada, em terceiro lugar, e permaneceu na segunda posição pelas quatro horas seguintes.

Só ficou em primeiro por cerca de duas horas. Foi quando os apoiadores do juiz elevaram a hashtag de Moro ao primeiro lugar.

Por volta das 18h30, a disputa ficou entre #MoroPersegueLula e #AvanteMoro.

Até esse horário, a hashtag em apoio ao ex-presidente teve cerca de 82,6 mil menções e a que cita o juiz federal teve cerca de 12,1 mil.

Acompanhe tudo sobre:TwitterOperação Lava JatoLuiz Inácio Lula da SilvaCuritibaSergio Moro

Mais de Brasil

Anvisa regulamenta produção em escala de antídoto contra intoxicação por metanol

Governo confirma 113 registros de intoxicação por metanol após ingestão de bebida em seis estados

Reúso e lavagem de garrafas com metanol são foco de investigação da Polícia Civil em SP

Outro surto no passado: 35 pessoas morreram na Bahia por bebida adulterada por metanol em 1999