Brasil

Na operação da Maré já foram presos 118 desde o início

Somente hoje, no total, a PM prendeu quatro pessoas; a PF, cinco; e a PRF quatro


	Favelas da Maré:  sobe para 118 o número de presos, desde 21 de março, quando teve o início a Operação Cerco, que preparou a ocupação
 (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Favelas da Maré:  sobe para 118 o número de presos, desde 21 de março, quando teve o início a Operação Cerco, que preparou a ocupação (Fernando Frazão/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de março de 2014 às 12h39.

Rio - Treze pessoas foram presas nesta manhã, durante a ocupação no Complexo de Favelas da Maré - entre elas Daiane Rodrigues, apontada como namorada do traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P, detido em apartamento em Jacarepaguá, na zona oeste, na quarta-feira (26), pela Polícia Federal.

Com os casos de hoje, sobe para 118 o número de presos, desde 21 de março, quando teve o início a Operação Cerco, que preparou a ocupação.

Nesta manhã, a Polícia Militar apreendeu 452 quilos de maconha, submetralhadora, além de carregadores. A Polícia Rodoviária Federal recuperou duas motos e um Eco Sport roubados.

Entre 21 e 29 de março, foram apreendidos sete fuzis, duas metralhadoras, 18 granadas, 33 pistolas e 10 revólveres, além de 15,4 quilos de cocaína, 37,7 quilos de maconha e 5 quilos de crack, entre outras drogas.

Hoje, no total, a PM prendeu quatro pessoas; a PF, cinco; e a PRF quatro - três com os veículos roubados mais uma pessoa que tinha mandado de prisão por estelionato.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasFavelasMetrópoles globaisPolícia FederalPolícia MilitarRio de Janeiro

Mais de Brasil

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU

Dilma Rousseff é internada em Xangai após mal-estar