Brasil

Padilha sugere que Maranhão tomou decisão após ganhar cargo

Padilha citou a recente nomeação que Maranhão fez para a presidência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio São Francisco (Codevasf)


	Waldir Maranhão: ainda no Twitter, Padilha invalidou a decisão de Maranhão sobre o impeachment
 (Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados)

Waldir Maranhão: ainda no Twitter, Padilha invalidou a decisão de Maranhão sobre o impeachment (Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2016 às 15h49.

Brasília - Cotado para ocupar a Casa Civil no eventual governo de Michel Temer (PMDB), o ex-ministro Eliseu Padilha desqualificou nesta segunda-feira, 9, o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), que tomou a decisão de anular o processos de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Padilha usou sua conta no Twitter para citar a recente nomeação que Maranhão fez para a presidência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio São Francisco (Codevasf).

"Waldir Maranhão indicou e foi nomeado presidente da Codevasf, dia 28 de abril de 2016, Felipe Menezes. Isto tem a ver com a sua ineficaz decisão de hoje?", ironizou.

Ainda no microblog, Padilha invalidou a decisão de Maranhão sobre o impeachment. "Ineficácia da decisão de Waldir Maranhão: Matéria aprovada pela Câmara, já sob competência do Senado, não é alcançada por decisão daquele (presidente interino da Câmara)", completou.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosImpeachmentPolítica no Brasil

Mais de Brasil

'Ônibus elétrico custa uma fábula e não deveria pegar trânsito', diz representante das empresas

PGR defende que Collor vá para prisão domiciliar

Dino suspende pagamento de emendas parlamentares de saúde sem conta bancária específica

Oposição formaliza pedido de CPI do INSS com 184 assinaturas e aumenta pressão pela saída de Lupi