Brasil

Paes diz estar disposto a conversar com líderes de protestos

O próximo ato está marcado para quinta-feira (20). O objetivo do grupo é reunir 1 milhão de pessoas no mesmo lugar das manifestações anteriores


	Eduardo Paes informou, por meio de sua assessoria, que está disposto a dialogar com o líder do Movimento Passe Livre (MPL) e de outros movimentos sociais
 (Agência Brasil)

Eduardo Paes informou, por meio de sua assessoria, que está disposto a dialogar com o líder do Movimento Passe Livre (MPL) e de outros movimentos sociais (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2013 às 19h42.

Rio de Janeiro – Após 24 horas da manifestação que reuniu 100 mil pessoas entre a Candelária e a Cinelândia e percorreu toda a extensão da Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, informou, por meio de sua assessoria, que está disposto a dialogar com o líder do Movimento Passe Livre (MPL) e de outros movimentos sociais.

Uma reunião foi agendada para as 18h de hoje na sede administrativa da prefeitura, na Cidade Nova, com Thadeu Santos, um dos representantes do MPL e integrante do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (DCE- UFRJ).

A assessoria da prefeitura informou que o estudante e os manifestantes ainda não confirmaram se participarão da reunião.

Na página do Facebook, o grupo denominado Operação Pare o Aumento, estampou a imagem de Paes pintado de Coringa, um dos principais inimigos do Batman.

O grupo de apoio ao Movimento Passe Livre, que organiza o movimento por meio das redes sociais, pede que a população saia às ruas para protestar. Os movimentos sociais se denominam independentes de qualquer partido político e da iniciativa privada.

O próximo ato está marcado para quinta-feira (20). O objetivo do grupo é reunir 1 milhão de pessoas no mesmo lugar das manifestações anteriores.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaMovimento Passe LivreProtestosProtestos no BrasilRio de JaneiroTransporte público

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil