Brasil

Paes responde COI e diz que é preciso trabalhar muito

"Nós temos que aceitar as críticas e trabalhar muito. Temos que trabalhar com muito zelo e dedicação para entregar tudo direitinho", admitiu o prefeito carioca


	Eduardo Paes: prefeito do Rio afirmou que as obras para os Jogos Olímpicos estão com prazos em dia, e atribuiu críticas anteriores a pressão feita pelas federações (Tânia Rêgo/ABr)

Eduardo Paes: prefeito do Rio afirmou que as obras para os Jogos Olímpicos estão com prazos em dia, e atribuiu críticas anteriores a pressão feita pelas federações (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2014 às 16h28.

Rio de Janeiro - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, não polemizou nesta terça-feira diante das críticas feitas pelo vice-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), John Coates, em evento na Austrália.

"Nós temos que aceitar as críticas e trabalhar muito. Temos que trabalhar com muito zelo e dedicação para entregar tudo direitinho", admitiu o prefeito carioca.

Em diversos momentos, Paes afirmou que as obras para os Jogos Olímpicos estão com prazos em dia, e atribuiu críticas anteriores a pressão feita pelas federações, que tem como objetivo forçar a construção de estádios com capacidade superior ao necessário.

Antes do prefeito, o Comitê Organizador dos Jogos do Rio de Janeiro respondeu às críticas do vice-presidente do COI, pedindo que o foco esteja na preparação para o evento e não nas discussões.

"É tempo de focarmos mais no trabalho e no engajamento dos Jogos Rio 2016. Já passamos da hora em que discussões genéricas sobre o progresso da preparação possam contribuir com a evolução da jornada rumo aos Jogos", pronunciou-se o comitê através de sua conta no Twitter.

Acompanhe tudo sobre:COIEduardo PaesMDB – Movimento Democrático BrasileiroOlimpíada 2016OlimpíadasPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitos

Mais de Brasil

Cassinos físicos devem ser 'rigorosamente regulados' antes de operar, afirma secretário da Fazenda

Rio tem mais de 30 abrigos antiaéreos escondidos em edifícios do Centro e da Zona Sul

Defesa de Collor reitera pedido por prisão domiciliar com atestado de Parkinson e transtorno bipolar

Gilmar Mendes retira pedido e julgamento de Collor segue no plenário virtual