Brasil

Paulinho chama Dilma de maldita em evento com Aécio

O deputado criticou duramente a presidente e a sua equipe econômica


	Paulinho da Força: "ela só recebe os poderosos no Palácio do Planalto", disse
 (José Cruz/AGÊNCIA BRASIL)

Paulinho da Força: "ela só recebe os poderosos no Palácio do Planalto", disse (José Cruz/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2014 às 12h00.

São Paulo - O senador e presidenciável do PSDB, Aécio Neves (MG), faz palestra nesta manhã no Sindicato Nacional dos Aposentados, na capital paulista.

Ligado à Força Sindical, o tucano foi recepcionado pelo deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, do partido Solidariedade.

No breve discurso que fez, Paulinho criticou duramente a presidente da República, Dilma Rousseff, e a sua equipe econômica.

"Já tomei multa na eleição passada por defender a 'maldita' da Dilma que está aí", disse sob aplauso do público de cerca de 400 pessoas.

Segundo o sindicalista, a Força sindical rompeu com o governo Dilma porque ela não cumpriu o que havia prometido aos trabalhadores. "Ela só recebe os poderosos no Palácio do Planalto", frisou.

Ele disse que Aécio vai vencer as eleições e que terá um '2015 infernal', porque terá de arrumar a casa, reduzindo inflação, saneando a Petrobras, recuperando o setor industrial e a construção civil e cuidando dos institutos que 'manipulam' os índices de inflação, numa referência indireta ao IBGE.

Nas críticas à equipe econômica, ele disse que o que o ministro Guido Mantega diz não se pode levar a sério porque a "nossa economia está frangalhos". No final do discurso, pediu que Aécio criasse um índice de inflação específico para os aposentados, caso vença o pleito.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no Brasilaecio-nevesPaulinho da Força

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha