Brasil

Pauta de prefeitos contempla reivindicações de manifestantes

Um grupo de prefeitos elaborou uma lista de propostas que será apresentada à presidente Dilma Rousseff


	A presidente Dilma Rousseff: o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, disse que o documento é resultado de um acordo entre os prefeitos.
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

A presidente Dilma Rousseff: o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, disse que o documento é resultado de um acordo entre os prefeitos. (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2013 às 16h46.

Brasília – Em reunião na capital federal, um grupo de prefeitos elaborou uma lista de propostas que será apresentada à presidente Dilma Rousseff, em reunião na tarde de hoje (24) no Palácio do Planalto.

Um dos poucos a se pronunciar após o encontro fechado foi o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. Segundo ele, a lista contempla as principais reivindicações dos protestos que têm ocorrido em todo o país nas últimas semanas, entre elas saúde, educação e mobilidade urbana. Mas não deu detalhes das propostas.

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, disse que o documento é resultado de um acordo entre os prefeitos. E os demais, que não participaram da reunião, podem acrescentar sugestões posteriormente.

Organizado pela Frente Nacional de Prefeitos, o encontro reuniu 12 prefeitos, sendo nove de capitais. Além de Fortunati e Lacerda, estavam presentes Fernando Haddad (São Paulo), Eduardo Paes (Rio de Janeiro), Paulo Garcia (Goiânia), Alcides Bernal (Campo Grande), Geraldo Julio (Recife), Firmino Filho (Teresina) e Edivaldo Holanda Júnior (São Luís).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPolítica

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças